segunda-feira, junho 25, 2012

Hoje eu sairia assim...

Boa tarde meus amores, quanto tempo que não posto nessa categoria né?
Ai quando vi esse look lindo com esse shorts e esse tricô, fiquei in love e queria sair assim agora.. ai decidi compartilhar com vocês o desejo <3
Não sei se cheguei a desabafar meus ultimos romances com estampas.. algumas claro! ''Poisé'' nos ultimos tempos quando me deparo com estampas lindas desse tipo, fico apaixonada e morrrrendo por elas rs.
Gostei muito do look, e eu mudaria pequenos detalhes no look..
Eu deixaria o tricô soltinho por cima do shorts..
E a bolsa eu usaria de lado pendurada, não assim na transversal..
Maaaaaaas apenas detalhes, de resto eu usaria tudo tudo tudo. LINDO!

E vocês o que usariam hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*