segunda-feira, junho 18, 2012

Esmalte do Dia - Sereia + Filha única Mabi

Bom dia meninas, como passaram de findê? Eu super bem, só pelo fato de lembrar que seria minha primeira segunda de férias hahaha..
Bom fotografei minhas unhas, super cortei elas na sexta da semana passada, decidi dar uma renovada. As que me conhecem sabem que eu tenho esse ritual, gosto delas gigantes, mas de tempos em tempos corto-as para crescerem super fortes, e livres de olhares HAHAHAHAH.
E esse tempo de renovação enfim chegou, estão pequenaaaaaaaaaaaas
Pintei com o Sereia da Impala que estava cheinho aqui e a muito.. não usava, e a filha unica pintei com o Mabi da hits, e achei que super combinaram, e ficou bonitinho.



Eaae meninas curtiram?
Beijão..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*