quinta-feira, maio 24, 2012

No make - Batom Vinho

Meninas vou pular o blá blá blá da saudade hahahah...
Vamos falar de tendências de inverno!
Mas não nas roupas, porque nisso vocês já estão atualizadissimaaaaaaaas, vamos falar no make.
Sabemos que no inverno as tonalidades mais fortes, e ousadas vem com tudo, mas nesse inverno o que tá roubando a cena na maquiagem são as bocas vinho. Que são lindas, seja puxada para o vermelho, para o roxo, para o rosa, mais que seja vinho!



Tá na hora de quem ainda está por fora, embarcar já.
Por isso fiz uma pesquisinha e fiz minha with list, pra ajudar vocês tmb.

A lista ficaria enooooooorme se eu colocasse tudo que encontrei nas perfumarias da vida, nos e-commerce's e lojas de shopping. A busca foi grande, mas achei alguns bem acessíveis, porque pensei da seguinte maneira:
- O VINHO É UM TOM BEM FORTE QUE CHEGOU PRA ABALAR OS LÁBIOS FEMININOS, MAS AINDA NO AUGE CAUSA UM ESTRANHAMENTO, E NÃO DÁ PRA PAGAR CARISSIMOOOO EM UM BATOM, QUE VOCÊ CORRE O RISCO DE NÃO USAR NÉ?
Eu clarooo que não ligo pra isso, porque eu AMO batons amo amo amo, e já uso todas as cores possiveis e imaginárias, e inclusive agora no inverno não abri mão dos meus vermelhos mais intensos, e nessa escala de vinho eu to usando o CARMIM da avon, que foi super baratinho e é muuuuuuuito escuro, e marcante. E como sou louca obcecada sei como muitas meninas ainda te dificuldade de ousar, mas para aquelas que já estão adeptas a ultima tendencia, aproveitem as indicações a seguiiiiiiiiiiir, vamos lá!

Minha wish list de batons vinho.

Cor 02 - Vult
Cor 55 - Vult

Cassino - Duda Molinos

Moscou - Contém 1g

Cunning - MAC

Cuba - Duda Molinos

Lilas Majestic - Make B.

Malbec Glow - Make B.

Vinho 50 - Natura Una
Purple - Panvel

Meninas minha listinha super barata é essa, claro que o da MAC não é supeeeeeeer em conta, mas a cor é linda e nos e-commerce's são mais baratinhos.
Espero que super gostem!
s2 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*