terça-feira, maio 29, 2012

Make do Dia - Verde Água com Marrom + Dicas

Minhas lindas, só agora na madrugada  consegui postar, provas provas provas..
e vai meu desabafo ...
Não vejo a hora dessa semana que acabou de começar, terminar. As provas começam amanhã hahaha já estou no grau máximo de ansiedade e nervosismo, sou péssima sob pressão, e épocas de provas é pressão pura, já estou começando com a minha pior reação de nervoso e ansiedade, comilança a milhão, inclusive enquanto estudo já se foi um pacote de batatas hahaha não me imitem.

Enfim gravei na madru do findê,
Fiz um look Marrom com verde agua, que eu adoreeeeei particularmente, bem legal o resultado, e fiz umas resenhas bem básicas durante o video e no final, por isso demorei viu?
o Make em si é super rápido, mas dei uma conversada, já que a tempos não falava com vocês por videos, aiii mostrei pincéis novos, mostrei alguns dos blushs que ando comprando, estou viciada neles, sempre fui, maaaaaaaaaaas... eu andava comprando de todas as cores qe eu via, agora mudei o critério de compra, comprei vários das cores que eu mais uso, que são terrosos.. laranjas, ferrugens, caramelo, terracota, enfim e mostrei no video os preferidinhos..
 vamos ver o que preparei?


TUTORIAL HERE!

Mais fotos pra vocês, dá pra ver bem o efeito do make, e com óculos fica bem legal tmb.
E pra quem não sabia uso óculos siiiim hahaha.
(Esse meu é Alexandre Herchcovittch para a Chilli Beans, uma galera perguntou, porque viram pelo Instagram [mayaradewitt], então rs respondido.. e me sigam lá) 


 

Bom espero que gostem um beijão.

Um comentário:

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*