terça-feira, maio 29, 2012

Hoje eu sairia assim...

Percebam que eu to postando tudo seguidinho, deixando vocês com posts novinhos, já que a maratona começou e não sei quando posso voltar a rotina de posts normalmente..
Assim já terão coisinhas novas pra ver sempre que entrarem.

Hahaha surpresinha, 3 looks bombásticos que usaria já!
AMEIIIIIIIII as combinações.
Esse nem preciso dizer que adoro a combinação do laranja com o Animal Print da onça, sempre uso esse mix da cor com a estampa, e super indico que façam combinações assim, fica lindo super combina mesmo.
E o look ficou bem produzido, a transparencia, deu um up, e o blazer laranja junto arrematou.

Tricô + Mix de couro e tecido, fez o look né?
Nesses dias de friozinho, caem perfeitamente, e trazem um conforto + beleza, incrivelmente apaixonante, e pra arrematar conforto total é só trocar o salto por um slipper, acredito que aqueles super up do momento com spikes fazem o look ok?

O casaco ousadérrimo na cor, com a botinha e meia me encantaram. LINDO não?

Fico pensando que eu com essas roupas aqui e agora, eu marcaria amanhã 3 compromissos diferentes e bem públicos, para desfilar esses looks maravilhooooooooosos que me tiraram a paz que eu já não tinha. HAHAHAH
e vocês também sairiam debaixo das cobertas para desfilar esses looks de inverno brasileiro?
beijitooooooos e me desejem boa sorte na prova que eu to precisando, já que estou aqui postando as 3:20 da madru, no momento onde deveria estar estudando Arte Grega, Egípcia, Cretense, entre outras civilizações, hahaha. FUIIIIIIII <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*