segunda-feira, abril 23, 2012

Resenha - Desejo / Jequiti

Oi meus amores, bom diiiiiiiiiiiiiia!
Quanto tempo que não faço resenhas por aqui né?
Vou voltar com essa Tag, que a tempos andou esquecidinha..
Bom, trouxe um batom que a poucos dias chegou pra mim, e eu estou in love! *o*
Meeeeeeesmo, é lindo!

Batom DESEJO da coleção Elas da Jequiti.
A embalagem é um mimi né meninas?
Já fiz outras encomendas que logo chegam, e mostro pra vocês.
A embalagem já cativa.. a qualidade então!



Fofa né? Pink, Verde Limão e Lilás, super feminina.


A cor é mega vermelho, bem viva !
E tem um puxadinho pro LARANJA, mas o vermelho prevalece na hora que passa nos lábios.
Testei.. tanto no braço que é bem clarinho pra vocês verem a cor na pele.
E nos lábios.


E detalhe que pode ser bom pra algumas e ruim pra outras..
Tem uma pigmentação ótima!
e não sai fácil..
depois que testei no braço, fui limpar com papel, e depois lavei com água, e ainda ficou marcado...

Viram?
Mas enfim é bem cremoso, achei a cor linda, adorei a pigmentação..
então vou continuar adquirindo batons da marca.
Já encomendei outras cores, e outros produtinhos..
e o preço é suuuuuuuuuuper em conta, o MELHOR de tudo né?
Preço + Qualidade = MUST HAVE!
Beijo beijo amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*