domingo, abril 01, 2012

Make do Dia - Lilás para Formatura

Meus amores, mil desculpa por não postar antes, mas não tive tempo, ontem gravei um video pra ajudar uma amiga que me pediu um help...
FORMATURA e lilás!
Acho que dei conta do recado.. rs
Vejam e me falem o que acharam, tinha que ser fácil, levei isso em conta e não exagerei na produção, e o resultado final do look ficou bacana...
O lilás que usei era bem clarinho, mas vocês podem usar a tonalidade que mais gostarem.


Fotinhos..






Bom meninas essa é fácil né? Espero que gostem...

Um comentário:

  1. OMG' Ameeei demais essa make, salvou a minha vida, sabado é minha formatura e é essa que eu vou fazer ! haha Beeeijos

    http://dicasdamaandy.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*