quinta-feira, março 22, 2012

Hoje eu sairia assim ...

Hoje resolvi desconsiderar a temperatura, e super investir em um look que eu simplesmente estou in love, quero a calça já!
Meninas, vou tentar ao máximo seguir as postagens dessa tag de acordo com a temperatura, mas tem dias que será quase impossível, porque sou supeeeeeeeeeer ansiosa, e desde que achei no meio de minhas buscas esse look, eu estou doiiiiiiiiiiida pra mostrar pra vocês, então não pude esperar um dia de friozinho.
EEEEEEEEEEEEEU SUPER SAIRIA ASSIM!

Fala sério, não ficou muito boa a construção do look?
Essa calça étnica tem tudo a ver com o nosso inverno, os tons usados no look são bem invernais, e com as ultimas tendências , e claro as peças entram em perfeita harmônia!
Espero que gostem, 
beeeeeeeeijo minhas lindas, amanhã venho com novidades, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*