quarta-feira, março 14, 2012

Esmalte do Dia - Floral Delicado

Bom dia meus amores!!!
Vim mostrar pra vocês minhas unhas, fiz ontem lá na Suelen, e claro com o meu desenho preferido, e como já tinha feito e mostrado pra vocês eu só mudei a cor, que deu um ar mais delicado, já havia feito com Rosa e com Turquesa, desta vez optei pelo Anil, que ficou bem delicadinho, pra quem busca delicadeza fica como SUPEEEEEEEEEER dica !
A Su passou: uma camada de base, outra de renda, e outra de Rendas do Brasil (Paetê) que é o meu preferiiiiiiiiiiiiiiido, amo esse Renda, quem não conhece, sugiro que conheça :) 


Nessa imagem, que está bem próxima dá pra enxergar os brilhinhos do Renda Paetê, liiiiindo não? 
E então gostaram? 
Meninas não sei se perceberam mais a base para as fotos foi um editorial da Vogue Brasil.
É Justamente sobre ele que eu gostaria de falar...
Eu não sei vocês, mas eu tenho uma paixão absurda pelos editorias Vogue Kids, acho que eles capricham super na capa, e ficam incríveis, sem contar o conteúdo que eu me identifico bastante, até por isso quis dar uma enfase, pra vocês verem que graça!
Bem gosto pessoal, mas quis COMPARTILHAR, essa pra mim é foi uma das mais lindas.
Beijo beijo meninas <3
E aguardem, que logo logo vem surpresinha, estou preparando ;p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*