segunda-feira, março 12, 2012

Compartilhando - Anéis de Aranha

Meninas de um tempo pra cá ando com uma paixão SUUUUUUPER por acessórios com aranhas e strass, tudo isso vem de uns anos atrás, que tava dando uma volta pela nossa querida 25 de março, quando entrei em uma loja que não me lembro o nome, mas lá tinha acessórios lindos lindos, e vi uma aranha grandinha de por no cabelo cheinha de Strass, ameeeeeei de cara! Ai quando peguei tava faltando algumas pedrinhas, o que me fez não levar e me arrepender, porque eu lembro até hoje, era um ahazzo, não sei se dá para vocês criarem a imagem na imaginação, mas ela tinha uns 6cm e era dourada, com um acabamento incrível, era a ultima então puufff! fiquei sem. Maaaaas eis que durante as ultimas semanas fui em busca de qualquer acessório que tivesse uma aranha com strass, e acheeei anéis, um em ouro velho e outro prateado. COMPREI! claaaro. O em ouro velho virou meu preferidinho do momento, fotografei ele para o trabalho de umas amigas da faculdade que fala de acessórios, e acabou que decidi vim mostrar pra vocês, e já aproveitei e fotografei o prateado que é mais ou menos rs.
VAMOS VER?
Esse é o em ouro velho, que estou amando, e por incrivel que pareça odeio aranhas, insetos e afins, mas adorei !

E aqui o prateado, que por ser menorzinho, na maioria das vezes que uso, faço um mix com outros anéis!

Compartilhado !
Beijo beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*