segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Tá na Moda - Mocassim

Oi meus amores tudo bem?
Vim falar sobre os queridinhos hoje..

Desde os anos 60 que os mocassins vem fazendo a cabeça da sociedade.
Era auge na época, procurado e querido por todos que gostavam de MODA.
Com o tempo claro, vai tendência vem tendência!
Cá chegamos.Voltaram há algum tempo já, e agora mais do que nunca, está no auge.
é um calçado unissex que completa o Look das mulheres e dos homens, mas é claro que os modelos são bem mais incrementados do que antigamente, agora tem com detalhes, franjinhas, pingentes, strass. tachinhas...
Tem até de salto, para as mulheres mais sofisticadas, que não saem sem, e querem a elegância do modelo.
 É só escolher o que mais se encaixa e combina com seu estilo!

Vamos ver alguns?

A melissa vem apostando bastante nesses modelos, inclusive eu já me apaixonei de cara, e o ano passado garanti a minha, como vocês já viram por aqui!

Melissa Moon  

M.Zero, são as masculinas da Melissa, que eu me apaixonei, e quero muuuito ! rs


Mais alguns modelos...
 Melissa Moon Jason Wu
Além da Melissa, muitas marcas vem apostando suas cartas no modelo, e trazendo cada vem mais criatividade ao calçado, com laços, animal print, phyton, cadarço e muuuuuuuuuuita inovação. 


Os mocassins roubaram a cena dos Oxfords, que é um clássico.
E vocês, gostam dos nossos confortáveis mocassins?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*