quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Make do Dia - Leve para usar na Praia

Meninas que saudaaaaaaaaade, gente tá um pouco corrido, por causa da auto escola, que logo logo estou bi bi bi bi kkkkkkkkkkk,  a faculdade e os outros compromissos, mais agora minha camera chegou, vou filmar pra vocês antes de ir pra faculdade ok?!
Bom como a camera tinha dado piti, e quando fui viajar ela já estava arrumada, o que eu fiz? eu resolvi filmar enquanto eu me arrumava pra sair de noite, maaaas não era aquele sair supeeeeeer badalado, era tomar um sorvetinho na beira da praia comer algo andar na feirinha essas coisinhas básicas, então eu fiz uma make assim basicoooona, e outraa dá SUPEEEEEEEEER pra ser usada no dia a dia , É UMA MAQUIAGEM PRA PARECER QUE NÃO ESTÁ MAQUIADA, mas que dá super pra notar a diferença do antes e depois rs, você fica com a pele tratada o olhar mais vivo, e com técnicas super fáceis!!
VAMOS VER?


Praia !





Eai meninas gostaraaaaaam?
espeeeeeero que seja útil !!
Beijoo beijoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*