terça-feira, janeiro 24, 2012

Resenha - Meus Batons Favoritos

Oi amiiiigas !
Escolhi alguns dos meus batons, que eu mais amo, pra mostrar pra vocês.
Acho que já contei o quanto AMO batons, sou apaixonada por marcar a boca na hora da maquiagem, é uma das coisas mais importantes pra mim na produção, e eu não vivo sem, é muito raro me verem sem batom forte, pra mim não tem hora e nem lugar... Muitas amigas minha se apaixonavam pelos meus batons mais diziam: AH! Não combina comigo.. eu não acredito muito nessa barreira, acredito que seja questão de costume, e eu super me adaptei aos boniticos e não abro mão por nada, na época da escola eu comprava pelo menos um batom por semana, nas perfumarias de shopping.(kkkk)
Então como já tenho uma coleção notável, separei os que eu mais gosto, e que vocês gostariam de ver.
Separei em três TAGs.. vamos ver?


1- Azul Rainbow Cremoso - Contém 1g
2- Liberdade - Felicittá Looks
3- Nº 67 - Felicittá Looks
4- Lilás Sucesso - Natura (Faces Zip)
5- Bronze - Natura (Unica)
6- Rosa Amoroso - Natura (Faces)



1- Cobre Ritmo - Avon
2- Morango - Avon (Color Trend)
3- Luxúria - Felicittá
4- Nº 14 - Vult
5- Damasco - Avon (Color Trend)
6- Cobre Perolado - Avon (Color Trend)
7- Laranja Rainbow Cremoso - Contém 1g
8- Peach/ Pessego - Avon (ExtraLasting)
9- Acerola - Natura (Faces Zip)
10- Mistério 3024 - Marcelo Beauty
11- Rosa Vinho - Natura (Faces Zip)
12- Nude - Natura (Aquarela)
13- Nº 9 NUDE - Avon


1- Pink - Avon (Encore)
2- Nº 35 - Vult
3- Nº 3 Pink - Avon (Color&Gloss Lip Duo)
4- Nº 1 Glamorous - Avon (24K)
5- Seduction - Avon (Colordisiac)
6- Pink Infinita - Natura (Faces Zip)
7- Rosa Energia - Natura (Faces Zip)
8- Nº 2 - Veridica (It)
9- Azaléia - Avon (Color Trend)
10- Nº 04 Golden Pink - Avon (24K)
11- Rosa Mania - Natura (Faces Zip)
12- Rosa Boca - Avon

Qual a cor preferida de vocês? Também são adeptas aos lábios bem marcados?
Beijão meninas s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*