quinta-feira, dezembro 15, 2011

New Tendency - Degradê

Meninas, a dias eu estava preparando uns looks pra expressar a nova tendência pra vocês, ao contrário da moda Color Blocking que se formava em blocos de cores em um mesmo look, a tendência Degradê cria matrizes de uma mesma cor no mesmo look..
CALMA !!! Tudo dá certo vocês vão ver, de imediato choca muuuuito, eu sei que sim! Eu ainda estou me adaptando, estou tentando entrar no clima... e devagar eu sei que acaba rolando.
Eu lembro que quando lancei a ideia do Color Blocking aqui, muitas meninas me procuraram perguntando mais sobre como funcionava, e muitas não aceitaram de jeito nenhum a ideia de misturar várias cores em uma só produção, e com o passar das semanas foram se inventando, e criando looks lindíssimos inspirados no Color Blocking.
Agora é a ideia inversa, EVITEEEEEEM o choque do Color Blocking, e lembrem que se antes era proibido usar sapato, bolsa e cinto da mesma cor, hoje é obrigação kkkkkk.
Vou mostrar uns looks que montei em um site pra vocês verem, queria montar mais alguns mais o site entrou em construção... e como a ideia ainda é nova pra mim, eu não tenho um armário pronto pra essa tendência.


A intenção é fugir do convencional, usando uma só cor no look inteiro, como nos exemplos abaixo...

Calça, Sapato e Bolsa vermelho fogo, e o blazer um vermelho queimado + a T-shirt em um vermelho mais clarinho.

Montei este amarelo pra realçar a ideia de que a blusinha de baixo, deve ser em um tom mais clarinho, só que  dentro da mesma cor usada no look inteiro.


Eai meninas gostaram da novidade? 
Confesso que eu fiquei chocada quando fiquei sabendo da new tendency, mas jaja eu entro na brincadeira. Já que a moda agora é combinar tudo !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*