segunda-feira, dezembro 12, 2011

Look do Dia - Casamento em Sitio

Oi minhas lindas...
vim mostrar pra vocês o look do casamento que fui no sábado... muitas meninas estava doidinhas pra ver como foi a produção .. então não vou enrolar muito, vamos as fotos !


Eu usei ..
Saia Florida - Palank
Camisa Coral - Palank
Espadilha - Mundial
Clutch - Não sei o nome da loja S:
Chapéu - Não sei o nome da loja tmb kkk mas era uma loja super lindinha, uma delicia de fazer compras, a vendedora um AMOR :) (tenho que começar a me ligar nisso)
+Acessórios.




Como o casamento era de família, tirei uma foto com a minha prima que amei o vestido, a estampa achei um mimo, e outra com a minha mãe, para vocês verem o look dela, que claro ajudei a produzir, mas tudo com o estilo dela !


Look da Mãe.
Ela usou - 
Vestido - Rery
Salto - Dunes
Clutch - não lembro o nome rs.


Eai meninas o que acharam aprovaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*