quarta-feira, novembro 30, 2011

Dica de Hoje: Chapéu Panamá

Oi minhas lindíssimas!
Que saudade de vocês e do nosso espacinho, tá chegando as férias *--*

Meninas eu resolvi falar de um acessório que está super em alta nesse Verão, e que é uma ótima opção pra dar um ar moderno e super estiloso aos looks do dia a dia.

- Para complementar os looks de verão, as apostas são: Lenços e Chapéus de diversos modelos.
Para as menos ousadas, o lenço é uma boa escolha, pois pode ser amarrado de diferentes maneiras, das mais simples até as mais exóticas.

Hoje eu quero falar mesmo do famoso chapéu panamá.. vamos lá !

ALGUNS LOOKS CELEBRS


O interessante, é que independe do seu estilo, o chapéu panamá traz um charme todo moderno ao look, e ahazza ! 
Traz personalidade.


Trouxe bastante looks das Celebrs, pra vocês se inspirarem !



ALGUMAS CORES E ESTAMPAS 
 Existem varias cores, Xadrez não xadrez, com fitas, costuras ...



Existem essas cores mais vibrantes, que são a minha cara, e a cara das meninas que adoram ousar, e são cheias de personalidade na hora de se vestir.
Mas eu também adoro os Beginhos tradicionais, são lindos e vão com tudo !

Bom  meninas, agora que já sabem ... se joguem na tendência ( que embora já seja usada a tempos, está suuuuuper em alta ) !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*