sábado, outubro 22, 2011

A moda de hoje é ser SOLIDÁRIO !

 Queridas leitoras que me acompanham diariamente, e que estão sempre usufruindo das minhas dicas de moda, e beleza ... venho dizer que o assunto de hoje é outro.
Eu tenho amor pela vida, tenho amor pelo próximo, e acima de tudo tenho fé em DEUS, e acredito em um mundo melhor. É dificil sermos pessoas perfeitas constantemente, mas quando podemos ajudar a construir um mundo melhor, porque não ajudar?
É gratificante ver que com nossas pequenas atitudes, conseguimos trazer a felicidade para muitas outras pessoas..
Então pensei... se eu estou sempre compartilhando informações que ajudam vocês a se vestirem, se maquiarem,  e se sentirem cada vez mais belas, porque não poderia compartilhar uma informação aqui, que poderá tocar muitas de vocês para agirem da mesma forma, mas com um um propósito diferente?
E aqui estou, vim pedir pra vocês doarem e ajudarem com o quanto puderem, é uma boa causa e se cada um fizer sua parte, o resultado será bem melhor.


VAMOS FAZER O PRÓXIMO FELIZ?
VAMOS RESGATAR VIDAS QUE PRECISAM DE NÓS?
VAMOS FAZER A NOSSA PARTE.

Para doar:
Ligue ...
0500 12345 05 – R$ 5,00
0500 12345 10 – R$ 10,00
0800 774 2011 – para doações acima de R$ 30,00
Site – doação de qualquer valor acima de R$ 5,00


Beijo beijo meninas, e ajuuuuuudem s2

Um comentário:

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*