domingo, outubro 09, 2011

Tá na Moda - Clutch !

BOM DIA MENINAS !!! Estou mega feliz, adivinhem? Esse post é simplesmente o meu sonho de consumo!!! Eu sou extremamente apaixonada por Clutch's, está SUUUUUUUUPER NA MODA, então eu resolvi fazer uma pesquisinha pela internet *o* e selecionar as minhas preferidas, é claro que tem muitas que eu também amei, mas imaginem só o tamanho do post rs. Ficaria enorme, uma vez que existe uma mais linda que a outra. Sou uma super fã dos Look's que o ponto de luz são as clutch's coloridas.
Uma dica boa é ... como a tendência do momento é o Color Blocking, e sei que ainda tem muita gente que não é adepta, porque não gosta de criar blocos de cores com a roupa, podem usar as Clutch's para criar esse ponto de luz junto com o sapato de uma outra cor, e para fechar o look com chave de ouro é só jogar acessórios que complementem a tendência. Desta forma você vai ficar suuuuuuper em alta e ousar no color block só que de uma maneira mais discreta e usável. 

Agora vamos à seleção...


As Preferidinhas *o*

Ai que tentação esses modelitos, e vocês o que acharam? 
Comentem, e quem gostou clica em curtir pra mim s2
Beijo beijo beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*