domingo, setembro 04, 2011

Friend Everything Appear Look - Look Balada

Oii minhas lindas !!!
Que saudade daqui ... voltei com um look bem bonito, super balada ...
E a amiga de hoje é : Magaly Badan , 17 anos.
Uma suuuuuper amigona minha, e como eu ia fazer um make nela pra uma festa, ja aproveitei pra trazer o look pra cá e deixar como sugestão pra vocês.
A maquiagem também é sugestiva, caso vocês gostem me peçam que eu gravo ok?
vamos ver?

Sem a Camisa
Com a camisa xadrez

 Nos olhos fiz uma make usando prata bem brilhoso com preto matte.
Blush Rosa 
 E na boca - Pink Matte


Meninas espero que tenham gostado .
acabei não pegando as etiquetas :S
uuuuuuuuuuuum super beijo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*