quarta-feira, setembro 07, 2011

Festa à Fantasia - Make

Oi meninas, esses dias atrás fui chamada pra maquiar uma amiga e o primo dela para uma festa que eles iam, e era a fantasia, e decidi trazer fotos pra vocês verem.

A Menina ia se fantasiar de bruxa, e como a fantasia era Dourada + Vermelho + Preto.
Ela me pediu uma make com dourado e preto, e eu sugeri para ficar um look bem dramático já que o tema da festa pedia algo bem marcante, um batom VERMELHO !


 Juliana Alves



Já o menino se fantasiou de Vampiro, então me preocupei em deixá-lo bem pálido já que ele era moreno, marquei bem as sobrancelhas com preto para marcar o olhar, e com sombra e batom vermelho eu fiz o sangue. Também fiz um topete no cabelo pra ficar mais parecido com o Drácula (Mas o cabelo dele é beeeeeeeeeeem liso então foi dificil do spray fixar).


Leonardo Alves


Bom queridas, eu quis trazer só pra vocês verem como ficou, e muitas amigas queriam ver o resultado :]
beijo beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*