terça-feira, setembro 27, 2011

Dica de Loja - Garota de Luxo

Bom dia minhas leitoras queridas.

Hoje eu trouxe uma super dica !!!
Esses tempos atrás minha amiga me levou para conhecer uma loja sensacional lá no tatuapé..
Ai eu decidi que ia comentar da loja aqui com vocês, é a loja ´
GAROTA DE LUXO.
Fica na Rua Serra de Bragança.

Vejam uma fotinhas:





A Loja me mandou algumas fotos, das vitrines e um pouco da cara do espaço !








Uma loja super completa com vestidos e peças incriveis, o que mais me chamou atenção foram os blazers com uma pegada mega floral, e os shortinhos jeans !
Sem contar o atendimento, que é mega atencioso, vale ressaltar que isso é um diferencial.

Super vale a pena conferir de perto, tem peças maravilhosas.

Então essa é dica de hoje, espero que vocês conheçam, comprem e ahazzem !

beijo beijo má.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*