domingo, julho 31, 2011

Novidade Vogue - Marina Silva Design de Bijoux


Pois é meninas, não sei se vocês já sabiam dessa mais, como compro Vogue todos os meses, eu sempre trago alguma novidadezinha que leio...
Eu lamento que eu venha trazer essa com taanto atraso, já que li na Vogue/Julho.
Maaaaaaas é que os contratempos né, acabou demorando, e já tinha preparado essa matéria desde o inicio das férias rs.



não sei se vocês já sabiam, mas a Ex Ministra Marina Silva é design de bijoux e desenhava seus acessórios durante as reuniões ministeriais, éeéé... eu tmb fiquei passada, foi novidade pra mim.
E agora ela decidiu lançar a coleção da marca dela, legal né? 
Tudo peças artesanais, recheadas de bom gosto... ela tem dezenas de desenhos pronto.
e contou que alguns acabou perdendo no meio das reuniões, e que é uma pena, pois eram lindos...


São peças feitas a mão, e ela inclusive ajuda na fabricação das mesmas.


Acredito que muitas já devem saber, mas fica como novis pras que não sabiaaaaaaaaaam *-*
beijo beijo má. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*