quinta-feira, julho 07, 2011

Make do Dia - Destaque na Boca / Olhos Suaves

Queridas, aproveitando a correria, já percebendo que eu não  vou poder voltar mais tarde, vim postar JÁ, a make do dia.
 Tchãraaaaaaaam *-*
Para as meninas que curtem uma vibe mais leve SUPER INDICO essa make.
vejam:


Batom: Glamorous - Avon ( Coleção Gold 24K )



Fotos:



Obs: Meninas que gostam de makes leves, essa é uma boa pegada, substitui por um batom nude, um rosa claro e vai fica lindo tmb !
Essa make é uma das que eu mais uso, porque eu sempre demoro mt pra me arrumar, e me atrasado e tenho que correr na hora de fazer uma make, ai não da tempo de nada mais elaborado e como não possar sair deixando a desejar ouso no batom, e faço os olhos clarinhos rs ! E JURO não dá pra ficar por baixo, até mesmo com a suavidade, pois quando bem feito, o menos é MAIS .

Beijo beijo má s2

2 comentários:

  1. Letícia Barrochelo7 de julho de 2011 às 23:08

    Essa maquiagem foi feita pra miim :) Sou maiiis discreta! E amei os tons !

    ResponderExcluir

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*