domingo, julho 03, 2011

Look do Dia - Camisa Xadrez + Oxford

Oi oi queridas,  hoje eu trouxe um look seguindo o meu ultimo post sobre oxford.
(me desculpem a demora pra posta fiquei uns 2 dias sem postar aqui, mas estava estudando.. e realmente muito ocupada com assuntos pessoais, maaaaaas o que importa é que estou de férias e tenho tempo pra atualizar aqui)
Então... eu fui em uma festinha junina na casa da familia, e como não gosto tanto de colocar vestidinhos de quadrilha eu coloquei uma camisa xadrez marrom, uma regata nude, jeans claro, e optei pelo oxford nude pra dar uma quebrada no country rs, + Acessórios.
Make : Batom Laranja - Contém 1g




Look: 



Oxford - Nude

Bom meninas espero que gostem, e novidade a minha camera ta chegando rs ! 
logo logo as fotos ficam melhores, com qualidade !
por enquanto eu to improvisando rs...

Beijo beijo - essa semana vou fazer um tutorial de make. 
by má <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*