quinta-feira, julho 07, 2011

Dicas de Loja - Moda Plus Size

Minhas lindas, atendendo à pedidos, aqui está o esperadíssssssssimo post sobre moda grande...
Eu selecionei algumas lojas que conheço, e suuuuuper indico algumas que frequento.

Atenção: Tomem muito cuidado na hora de escolher as peças, porque muitas das lojas com esse seguimento fazem umas peçam que eu JAMAIS indicaria ok?
Então antes das compras vamos cair de cara nas VOGUE's rs.
estudem estudem muito, o que pode, e o que não pode.
Porque algumas das peças são suuuuuuuuper over's.
Maaaaaas tem outras que são lindissimas, é só saber vestir, combinar com a peça certa, ousar no acessório certo, fazer uma mega produção de Make e Hair, e sair ahazzando.

Loja - Rery

Eu super Indico pra vocês essa looja, tem peças super lindas.
Entrem no site e olhem as localizações !

• Loja - Program

Tem uns casacos de inverno lindos !




Super Indico !

• Loja - Fofinhas


Tem camisas Xadrez bem bonitas.


_______________________

Meninas essas são as lojas que conheço, cada uma tem um estilo, e vale a pena conhecer e  ver qual se encaixa mais no seu.

Dicas:

- não compre roupas muuuuuuuuuuuuito largas que desvalorizam super o seu corpo.
Compre o tamanho ideal, aliás as roupas muito largas elas tendem a aumentar a silhueta, e isso não é legal e nem é o objetivo né?

- Procure peças que sejam adequadas para você, e que chamem atenção para as suas qualidades, acho que existem muitas roupas legais que dão para ousar com estilo, o maior erro é a FALTA de bom senso na hora da escolha, aliás nem tudo que tá na loja fica bem pra você, sendo magrinha ou gordinha a regra é a mesma.

- Super aconselho que usem uma cinta modeladora, para valorizar a forma do corpo, e dá um caimento perfeito das roupas. Aumentando muito a auto-estima.

- É importante que todas saibam equilibrar as peças entre si, ou seja, sem exageros opte sempre por alguma peça do look que tenha um destaque bonito, chamando a atenção em um unico ponto, NAAAAAADA de exageros, muito menos decotes vulgares, que não caem bem e fazem um look super OVER.

- Não usar roupas muito apertadas, pois deixam em evidencia as gordurinhas indesejadas.

- Podem usar cintos para dar uma quebrada na silhueta, e dar um up no look, MAAAAAAAS nada de cinto super apertados que divida seu corpo em dois, use um cinto adequado para a sua forma,tamanho, e peso.

- Se o intuito for disfarçar alguma região do corpo, não use estampas muito grande naquela região, pois isso aumenta e chama a atenção, opte por estampas menores.

SUUUUUUUUUUUUUUUPER DICA:

Meninas não se escondam atrás de qualquer complexo !!!
O mundo é de todas, as diferenças estão presentes em todos os cantos do mundo, mas isso não faaz com que ninguem seja melhor que o outro.
Agora que vocês tem uma porção de dicas para ficarem mais belas, ousem sem medo, e com coerência, não esquecendo que um look não está completo sem os acessorios, o hair e a maquiagem, então busquem SEMPRE equilibrar o look com o acessório e trazer uma produção suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper linda.

Por hoje é isso, eu espero que sirva e muito pra vocês que me pediram bastante.
Um mega beijo, e se cuidem - Má s2

2 comentários:

  1. Adorei muito legal... conheço quase todas essas lojas ... elas são carinhas porém são lindas ... só não conhecia a fofinha ... vou entrar no site depois ...
    Uma marca que adoro é a massambani ... Muitooo boaa adoro ...

    Mas adorei o posto ... dou a sugestão do look do dia ... Bjsss

    ResponderExcluir

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*