quinta-feira, julho 14, 2011

Dica de Loja - Blue Steel

Oiiii minhas queridas leitores *---*
hoje eu vim SUUUUUUUUUUUUUUUPER INDICAR, uma lojinha maravilhosa que conheci esses dias.
Eu fui ao shopping com uns amigos comer, e passamos nessa loja, ela é SHOW.. eu e meu amigo ficamos encantados !
JURO, tem peças bem diferenciadas.
Eu estava no Shopping Tatuapé Boulevard -  a loja chama Blue Steel é só clicar no nome para acessar o site.
Eu aconselho que vocês visitem a loja, pois o site é bem enxugado, a loja é espetacular rs.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e pela primeira vez, uma loja que tem trabalha com o publico alvo MASCULINO também . É isso mesmo ! rs
Já fica como indicação para os meninos estilosos.
Inclusive o Meu Amigo lindo que estava junto comigo, gostou mt da loja.

Eu estou apaixonadinha pelos modelitos de lá... não deu pra fotografar nada porque eu não estava com a camera :/ maaaaaas lembrei e vim contar essa pra vocês.

Beijo beijo beijo, me contem depois o que achaaram da loja, comentem e sigam o blog meninas. - Má.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*