sábado, julho 09, 2011

Dica de Hoje: Tenshi

Oi meninas, que correria, se vocês soubessem como detesto fins de semanas durante as férias rs !
Ah semana é tranquila tenho minhas programações que só dependem de mim pra acontecerem, de vez em quando acontece algum imprevisto, mas os fins de semana a familia se reúne e as vezes o tempo não sobra !
maaaaaas, dei uma espremida no tempo e vim dar a dica do dia, já que os tutoriais e looks não saíram conforme o planejado rs.

Já sabem da nova? O tenshi, é uma cartela de adesivos decorativos para unhas, são super lindos, e com varias estampas diferentes. 
Achei interessante pelo fato de não sair com acetona e nem água, e como existem pessoas alérgicas aos componentes do esmalte, essa é uma ótima indicação pois não é feito dos mesmo s componentes.
Vejam Selecionei os meus preferidinhos..


É uma boa pegada para as viagens aquáticas.
Maaaaaaaaaaas mesmo com essa novidade eu não abro mão nunquinha de uma boa manicure, e desenhos manuais - o artesanato manual entendem ?
hahaha sem contar que adoro um esmalte.

Beijo beijo meninas ! by má. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*