domingo, junho 19, 2011

Novidade - SPFW

Oi meninas, que saudade daqui !
estranho né? mas, só de ficar um ou dois dias, sem mexer aqui já sinto falta de escrever.
Neste sábado (ontem) fui no São Paulo Fashion Week , vi as novidades da linha Make B., a nova coleção da Melissa, e pude ver os looks do pessoal.
Tenho milhares de coisas pra dizer, maaaaaaaas como eu tirei umas fotos na camera de uma amiga preciso pegar, ai sim venho e comento detalhadamente tuuuuuudo.
maaaas como eu não ia aguentar, vim aqui pelo menos adiantar !
 - Essa semana vou fazer um Vidio: E voou dar dicas de batons heein *---*
E o look de hoje, vou postar mais tarde, e será uma foto do meu look .
beijo beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*