sábado, junho 25, 2011

Meninas !!!

oi meninas, tudo bem ?
ah como não tá nada bem rs...
eu fiz um tutorial pra vocês de make laranja e preto.
fiz passo a passo e postei no youtube...
e o youtube excluiu porque tava muito grande ¬¬
eu fiquei e estou revoltada ..
vejam fotos ... prometo que filmo outros mais curtos :/
fiquei tão chateada, porque tava empolgada pra postar pra vocês...








Bom meninas o video ta nomeado como : Blog Everything Appear - Make laranja e preto
não dá pra assisti =/
hahaha maaaaaaaaaaaas... vou fazer outros.
porque esse laranja foi a segunda tentativa porque eu ja tinha tentado filmar o rosa com preto e a camera acabo a pilha ai eu fui e no dia seguinte filmei o laranja . rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*