sexta-feira, junho 17, 2011

Make do Dia - Boca Vermelha

Oiiiiiiii meninas !

ai ai viu, eu me empolgo nessas de maquiagem ... eu estava aqui nessa noite, vendo umas novidades de maquiagem, eee?
me deu a louca !!!
Vou fazer uma make - boca vermelha ... juro  a minha vontade era de filmar , mas como já disse em outro post minha camera ta quebrada ;/
então eu fotografei, e vou tentar explicar..
MAAAAAAAAAAS... juro que assim que a minha maquina tiver novinha em folha eu ensino tudo passo a passo.
certo?


Foto 02



Foto 03 - Com Purpurina

Vamos lá:

* Não reparem na qualidade, é que as fotos são do Celular, e não tem a luz natural porque é noite.
  
- PELE.
Meninas primeiro eu preparei a pele com pouca base, pra não ficar pesado, já que o tchããã desse make esta na boca.
Apliquei um pouco de pó com o pincel de leve, sem excesso .

- OLHOS.
o segundo passo foi a sombra.
Usei uma sombra dourada, bem fraca, apliquei no concavo com o pincel. 
depois com uma sombra iluminadora (que pode ser substituida por um tom de bege claro) eu esfumei rente as sobrancelhas, e no canto dos olhos.
em seguida eu peguei um lapis marrom, e passei rente aos cilios superiores, peguei o pincel da sombra e esfumei por cima do lapis, dando um efeito de sombra por cima. ( se não quiser não precisa deliniar)
passei lapis preto na linha d'agua inferior, até a metade dos olhos.
SEGREDO: esfumar muuuuito pra não ficar carregado, e sempre lembrando que o foco da make é a BOCA.
depois disso, passei bastante rímel, três camadas, e rimel incolor para as sobrancelhas.

- PELE 2.
para completar a pele, tenho um truque, que seeeeeeeempre uso !
PASSEI blush pessego (só que esse é bem forte ele tem uma pigmentação ótima) .
maaaas eu gosto mt do efeito natural, então o que eu fiz?
eu passei o blush direitinho como de costume, peguei o pincel do pó dei uma batidinha no pó e passei sobre o blush, ai da um efeito de saúde, parece que suas bochechas são rosadas, levemente coradas fica show.

- BOCA.
Peguei um lápis de boca Vinho, e fiz o contorno da boca, bem grossinho, deliniei beeeeeeeeeem , em seguida com o pincel passei o batom vermelho no centro da boca, preenchendo - a. misturei bem , deixando o contorno menos evidente, se bem que deu um efeito degradê show.

e FOI ISSO QUE FIIIZ.

na foto 2 - da pra ver bem a make dos olhos.

SEGUNDA opção : (foto 03 - da pra ver bem) para uma balada... festa .. voce pode pegar purpurina e aplicar sobre o batom.
de que forma?
voce passa um pouco de gloss incolor sobre o batom, joga a purpurina na palma da mão e beija ! ( no meu caso escolhi uma purpurina fruta cor própria para makes, tenho em um estojo importado que veio de Miami, ganhei da minha mãe *-* .. mas podem usar purpurina normal de artesanato.)
prontinho !! 


Bom meninas espero que tenham gostado da dica, BEIJO BEIJO MÁ <3

bom meninas, qualquer duvida me perguntem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*