sexta-feira, junho 24, 2011

Look do Dia - Nude + Bag Red

Oiii meninas !
hoje eu decidi mudar um pouco a rotina do blog .
Explico: 
Ao invés de usar o looklet e fazer o look do dia, eu aproveitei o feriado e a minha irmã pra montar um look nela, e fotografar !
E ficou fácil já que sou eu que ajudo ela nas roupas, e no se vestir do dia a dia ...
 então vamos ver no que resultou isso?
Boora...


Minha irmã: Rubia*


A bolsa Vermelha, quebra as cores nude e neutras do look, dando uma corzinha .

Vamos lá :

Blusa - Marisa
Saia - Marisa
Vest - Marisa
Sapatilha - Prego
Bolsa - (A Bolsa é sem marca, que você vê em lojinhas e gosta)* rs.

Bom meninas, espero que gostem da dica de look, é que seja bem util? rs
Beijo beijo má s2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*