domingo, junho 12, 2011

Esmaltes - Handbook

Oioi queridas,
hoje vim falar sobre uma coleção incrível de esmaltes da loja HBF.
A dias eu estou para fazer este post, e justamente hoje, quando fui tirar o esmalte das unhas decidi vim postar.
então eu e minha amiga fomos na handbook comprar um vestido e nos apaixonamos pelos esmaltes,
ela comprou alguns, e inclusive amei todos, e depois ganhei um da cor que eu tinha AMADO que foi o amarelinho.
Nas fotos da pra ver bem ...
Esse amarelo do meio, é o que eu tenho e é perfeito.


E como são cremosos, eles ficam com uma cor bem forte, mesmo os clarinhos, eles ficam com a cor da embalagem, com 2 mãos ! ( Na primeira já fica, mas sempre na segunda tira as imperfeições) 
Vale a pena, quem não conhecia, dar umas voltinha pela loja, e conferir.

* SEM CONTAAAAAAAAAR,
nas roupas, a coleção de inverno está PERFEITA, os vestidos de renda, as jaquetas de couro , estão um AHAZZO !


Beijobeijo, <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*