quarta-feira, junho 29, 2011

Esmalte do Dia - Azulcrination

Oioi Meninas, hoje eu vim indicar um esmalte que se tornou o meu preferidinho dos tempos... rs!
Isso mesmo, eu me apaixonei, ganhei da minha irmã inclusive e não consigo parar de usá-lo.
é o Azulcrination - Risqué, ele é metálico e azul royal, da um esfeito bem perolado.
tirei fotos pra vocês verem, se bem que com a câmera do celular não ficaram perfeitas..
então peguei umas da net tmb!





Como eu achei embaçada, peguei essa que dá pra ver perfeitamente o efeito que dá.
Viram? que lindo.
Aproveitando a deixa... já que estamos falando dessa cor linda que é da coleção Isabeli Fontana, digo mais ... é ! tem outras 5 cores que são de matar um .. rs
 

A Tatoo, Isabeli, Psico, Star e Rock'n Roll

São cores lindissimas, as minhas preferidas são Azulcrination *-* e Isabeli *-*
Lindas né meninas?

Beijo beijo Má


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*