quinta-feira, junho 09, 2011

Dica de Make - Contém 1g

 Oioi Meninas,

eu estava esses dias dando uma volta no shopping, e passei na loja da Contém 1g, tinha uns batons LINDOS todos com umas cores incriveis, falo CORES mas digo COREEEEEEEES MESMO!
explico: tinha azuis , verde , marinho, vermelho, roxo, misturei alguns deu lilás !!!
provei e adorei ... mas o que mais me chamou a atenção foi essa paleta de batons ROSA !
as cores são lindissimas, e eu sou amante de batom rosa.
e tem mais : TCHARAÃÃN *
elas podem ser misturadas entre si *-*
então voce sempre vai ter um lábio lindo combinando com o seu estilo e gosto pessoal.
e dificilmente alguém com a boca igual , já que você que criou a sua mistura !
AMEEI, porque eu já tenho uma mania de misturar batons, agora então ...
E Tem muitas outras cores, para agradar aos diversos desejos, aliás cada mulher tem seu gosto próprio, asssim como eu adoro os tons de rosa, outras preferem os de .... 



Essa é a rosa, que eu amei !

... Marron
.. Coral
... Vermelho



Virão? Provem então .. tem uma textura ótima, em creme .

Beijo Beijo Mayara <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*