segunda-feira, maio 02, 2011

Moda/ Maquiagem / Tendencias Inverno 2011

Tava caçando uns videos interessantes, e aqui está. Gostei desse que fala sobre Maquiagem, Moda, e Tendencias.


E achei esse outro tutorial ensinando a como fazer a Maquiagem Animale da SPFW Inverno 2011 ... adorei as dicas então espero que gostem também.

                                         

Vendo os tutoriais eu tive a curiosidade de testar as tecnicas, e ver se realmente eram válidas e fáceis, porque alguns tutoriais parecem muito simples mais no momento X não dão o efeito desejado..
mais pude comprovar que é mesmo muuuito simples, e da um resultado perfeito , AMEEEEI ... eu fotografei mais ainda não vou postar  porque tirei fotos pela web do note, ficou boa mais eu fiz de um lado do rosto a make da SPFW e do outro lado eu usei as dicas de tendencias do outro video, e misturei com o jeito Kate Perry de se maquiar, e ficou lindo, eu usei sombras das cores Pink e Rosa cor de Pele e deu um efeito muito legal, usei pinceis especificos, e na parte inferior dos olhos passei lapis preto e rente aos cilios inferiores passei sombra verde fluor e finalizei com várias camadas de rimel, ficou espetacular, na boca usei um batom pink fluor, e blush pink passando suavemente ficou bem bonito. 
Fotos das cores de sombras usadas...

Sombra Verde Fluor.

Sombra Pink

Sombras Rosa Claro e cor da Pele

Lápis Preto 

Rimel

Blush Pink

Batom Pink Fluor

Bom meninas ABUSEEEM das dicas !
E logo estaremos postando nossos tutoriais proprios ! BEIJASSO Má Dewitt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*